Sempre que você se deparar com o erro informando que determinada Ocorrência Bancária não foi encontrada, é necessário que você verifique com seu Banco qual o Código da Ocorrência e a Descrição da Ocorrência.
Para realizar o cadastro das Ocorrências, você deve acessar o cadastro dos Bancos e incluir os dados conforme a indicação do seu Gerente de conta:
- o Código da Ocorrência;
- a Descrição da Ocorrência;
- se ela deve realizar a Baixa do Lançamento no sistema;
- se é uma Ocorrência de Protesto;
- se deve inserir alguma Taxa para o cliente; e
- se é uma ocorrência "a pagar" (não usada para arquivos de Cobrança).
Para cadastrar, você deve acessar o módulo Financeiro -> Cadastro -> Banco -> Selecionar o Banco -> clicar em Alterar >> ir até a guia Ocorrências -> clicar com o botão direito do mouse -> Adicionar ocorrência... >> preencha os campos -> Ok -> Gravar.
Depois de incluir a Ocorrência, saia do sistema, entre novamente e tente realizar novamente o recebimento do Arquivo Retorno do Banco.
Caso permaneça dúvidas, por gentileza, envie uma solicitação para nossa equipe do Suporte e os Atendentes poderão auxiliar.