Como verificar se há notas pendêntes de emissão no sistema?
Acesse o Módulo Caixa:
Vá até a opção Ferramentas > Manutenção de nota fiscal...
Selecione o Tipo de intervalo: POR DATA DE EMISSÃO\RECEBIMENTO e escolha a data que deseja realizar a pesquisa no campo ao lado Intervalo de data de emissão\recebimento.
Clique em Pesquisar.
Após verifique as notas que encontram-se na Situação: Nenhum
A situação "Nenhum" indica que não foi retornada pela Sefaz qual é a situação daquele documento fiscal, se o mesmo foi emitido, rejeitado, etc..
Caso possua alguma que encontre-se nesta situação, anote as numerações destas notas ou abra um novo módulo caixa para que continue consultando estes dados.
Volte a tela inicial do caixa e vá em Históricos > Histórico de vendas
Vá até a aba Avançado > Nota Fiscal > selecione a opção Com nota fiscal emitida especificada no intervalo abaixo > Pesquisar.
Confira o nome do cliente e valor da venda. Selecione a venda e clique com o botão direito.
Vá em Imprimir > Imprimir nota fiscal
Repita o processo para as demais notas.
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de suporte Dataweb clicando aqui.