Para gerar uma listagem de clientes, devemos utilizar o modulo Administrador.
1. Abra o Modulo Administrador.
2. Acesse Ferramentas > Listagem > Listagem de clientes...
3. Ao clicar em Adicionar, são apresentas algumas opções, são elas:
4. Neste caso, vamos utilizar a função Adicionar > Adicionar.
5. Realize a pesquisa > Selecione os clientes > Clique em Ok.
DICAS:
- Para filtrar entre clientes ativos, inativos e todos devemos utilizar a função: Avançado > Aba Outros;
Para selecionar TODOS os clientes apresentados na pesquisa, existem dois comandos disponíveis que seriam:
- Comando no teclado: Ctrl + A.
- Utilizando o Mouse: Botão direito > Selecionar Todos.
- Uma vez marcado os clientes, para desmarcar pode ser utilizado o comando: Botão direito do Mouse > Desmarcar Todos.
6. Após Pesquisar (F3) será disponibilizada a lista de clientes .
Dúvidas entre em contato com o suporte Dataweb.