Acesse através do Módulo financeiro > Menu Ferramentas > Regras de faturamento...
Nessa ferramenta vamos encontrar DUAS opções: REGRA E REGRA GERAL.
REGRA> Utilizada para os clientes que estão incluídos nas regras
REGRA GERAL> utilizada para todos os clientes que NÃO estiverem vinculados a nenhuma regra.
Importante: Regra Geral você só pode criar uma, e regras de clientes você poderá criar quantas precisar.
Se caso já existir a Regra Geral, não será possível criar uma nova, apenas edita-la.
Configurações das regras:
Primeiramente devemos saber que as condições de pagamentos e os clientes já devem estar cadastrados nesse momento, após isso podemos cadastrar as regras.
Como cadastrar uma condição de pagamento
Como cadastrar um cliente
REGRA GERAL:
- Inserir descrição e intervalo de dias para faturar, normalmente é cadastrado 1 dia de intervalo.
Importante: Dias para faturar, se refere ao intervalo de uma cobrança para a outra, todas as OSs registradas nesse intervalo vão estar sendo cobradas.
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Após devemos selecionar a condição de pagamento que será utilizada nessa regra, normalmente é cadastrado a condição de pagamento a vista por exemplo.
REGRA:
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Inserir descrição e intervalo de dias para faturar.
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Selecionar a condição de pagamento que será utilizada nessa regra.
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Incluir clientes relacionados a essa regra.
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