Utilizando a ferramenta de Listagem de clientes, é possível verificar os clientes cadastrador por empresa e gerar um relatório com estas informações.
1. Modulo Administrador.
2. Clique em Ferramentas > Listagem > Listagem de clientes...
3. Adicionar > Adicionar.
4. Outros > Campo "Empresa onde o cliente foi cadastrado" > Pesquisar (F3).
- Caso precisa desta informação por um período especifico, utilize o parâmetro "Data de cadastramento".
Para selecionar TODOS os clientes apresentados na pesquisa, existem dois comandos disponíveis que seriam:
- Comando no teclado:
Ctrl + A.
- Utilizando o Mouse:
Botão direito > Selecionar Todos.
- Uma vez marcado os clientes, para desmarcar pode ser utilizado o comando:
Botão direito do Mouse > Desmarcar Todos.
5. São disponibilizadas quatro tipos de listagens. Recomendamos que verifique qual se encaixa melhor a sua necessidade.
Neste caso vamos estamos utilizando a Listagem - Listagem de clientes.
As demais listagens também são validas.
6. Verifique quais parâmetros deseja utilizar, lembrando que não é obrigatório.
Como salvar a consulta:
1. Após gerar o relatório clique em "Gravar".
2. Defina os parâmetros:
- É importante frisar que em caso de acesso remoto ao sistema, os relatórios precisam ser salvos no Disco (C:) do seu computador.
Dúvidas entre em contato com o suporte Dataweb.
Felipe Moraes.