Esse manual serve para localizar no sistema os clientes que foram cadastrados dentro de um período determinado, junto de todas as informações que tiverem cadastradas.
1. Acesse o módulo Administrador;
2. Clique no botão Gerente;
3. Clique na opção Cliente, exibida na lista de relatórios à esquerda;
4. Defina o período de cadastro dos clientes que deseja exibir no relatório. Em seguida, clique em Executar consulta;
Caso precise, mude o filtro de datas para obter a relação de clientes cadastrados num período maior.
5. As informações estarão disponíveis no painel abaixo. No botão superior à esquerda do painel, ao lado das colunas, podemos incluir ou remover os tipos de informações que serão exibidos;
Recomendamos selecionar a coluna Empresa que cadastrou, no caso de haver mais de uma empresa registrada no sistema.
6. Utilize os botões abaixo para salvar as informações numa planilha em Excel ou imprimir o documento:
- Visualizar impressão: abra a visualização do relatório em layout de impressão.
- XLS: exporte o relatório para XLS.
- CSV: exporte o relatório para CSV.
- Imprimir na nuvem: caso tenha impressoras vinculadas ao sistema, imprima diretamente. Se não tiver, use 'Visualizar impressão' para maiores opções de impressão.
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo suporte@dataweb.com.br