1. Vá até o módulo Entradas e encontre a Devolução do cliente.
No caso a Nota do cliente que está com o erro de "CST '00000000' inválido".
OBS: Caso não possua a Devolução do Cliente pule para o 2° passo.
2. Verifique as seguintes informações:
- Qual o Cliente
- Produto e Descrição. (Como se trata de uma venda migrada o código de barras do produto não é o mesmo do sistema antigo.)
- Valor da Devolução.
3. Após clique no botão ENF;
4. Selecione o Tipo da nota: NFE;
5. Selecione a opção Nota fiscal: Não-emitida;
6. Selecione o Cliente;
7.
- Selecione o CFOP 1.202-1 Devolução de Venda Migrada se você possui a ENF de Devolução com erro.
- Se você não encontrou a Venda e está fazendo a Devolução Manual utilize o CFOP 2.202 Devolução de Venda de Mercadoria.
8. Clique em Adicionar (F8) e pesquise o produto pela descrição, dê Ok.
9. Encerre a ENF;
10. Clique com o botão direito na ENF e selecione a opção "Imprimir nota fiscal".
Pronto, a nota de Devolução será emitida.
Qualquer dúvida nossa equipe de Suporte estará a disposição!