O que muda?
Com a novidade no cadastro de campanhas, haverá algumas mudanças no envio de Pedido por parte dos clientes ao laboratório. Visando a segurança no processo, algumas lacunas de preenchimento agora possuem prioridade para que as opções mostradas estejam coerentes com a promoção selecionada. Isso torna o processo muito mais intuitivo.
Quando o seu cliente realizar um Pedido pelo Dilab Online, agora ele precisa adicionar primeiro a família da lente e posteriormente o item antes de selecionar a Campanha:
Somente após realizar essa adição a aba da promoção ficará disponível com as campanhas correspondentes a família do item, assim levando em conta o cadastro e marcadores que identificam que tal família faz parte apenas de tais ou tal campanha:
Desta maneira o sistema bloqueia que seja selecionada pelo usuário uma família que não faz parte daquela campanha.
Após selecionar a família, as lentes e a campanha, o cliente precisará informar o cupom promocional
Feito isso, basta clicar em
O pedido poderá ser revisado antes de ser enviado para produção:
Como a campanha foi configurada para ter duas O.S, uma com o valor original e outra com o valor da promoção, o Dilab Online habilita que o cliente possa enviar a segunda O.S contendo o valor promocional:
O valor irá chegar para a produção conforme configuração da campanha:
Após esse processo, a produção pode ser iniciada normalmente.
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de suporte Dataweb clicando aqui.