Ao tentar emitir uma da nota, um dos erros que pode ocorrer seria o de :
Rejeição: Data-Hora de Emissão posterior/anterior ao horário de recebimento
Este erro acontece por conta de uma inconsistência do horário do computador com o horário de envio de emissão.
Dessa forma a ação recomendada para re-emissão de forma correta é a de corrigir o horário do Windows, confira se este está correto de acordo com o horário local.
Segue a maneira recomendada de verificar e configurar para o horário e data adequada conforme necessário.
1. Aperte com o botão direito na área onde mostra o horário e data
2. Clique na opção Ajustar Data/Hora
3. Nos campos indicados na imagem referente a horário e fuso automáticos, deixe-os ativos
4. Após isso sincronize o horário através da opção indicada
IMPORTANTE: Após alterar essas configurações se atente ao novo horário definido se este está de acordo com o de sua localidade
No mais, tente re-emitir a nota e caso ainda apresente problemas, pode nos acionar.