O procedimento para cadastrar novas condições de pagamento é realizado através do Módulo Financeiro. Segue o passo a passo:
1º Passo:
- Abra o módulo Financeiro:
2º Passo:
- Acesse a aba "Cadastro" e depois clique na opção "Condição de pagamento...":
3º Passo:
- Para cadastrar uma nova condição, clique em "Novo":
4º Passo:
- Adicione as informações solicitadas na janela a seguir:
5º Passo:
- Clique na opção "Parcelas", e ali iremos adicionar as parcelas da condição de pagamento:
6º Passo:
- Na Aba de Parcelas, você devem adicionar as parcelas para a condição de pagamento:
- Adicionando uma parcela:
- Clique no ícone :
- Preencha as informações para cadastrar a parcela, e depois clique em "Ok":
- Após clicar em "Ok", a parcela já aparecerá cadastrada, e só deve clicar em "Gravar":
Obs: após isso a condição de pagamento estará adicionada ao sistema.
- Adicionando múltiplas parcelas:
- Clique no ícone :
- Preencha as informações para cadastrar as parcelas, e depois clique em "Ok":
- Após clicar em "Ok", as parcelas já aparecerão cadastradas, e só deve clicar em "Gravar":
Obs: após isso a condição de pagamento estará adicionada ao sistema.