Este artigo irá lhe demonstrar como alterar as permissões dos grupos de usuários.
Para efetuar esse ajuste acessar Módulo Administrador.
1º Passo: Vá na ferramenta Usuários > Grupo de Usuários
2º Passo: Já na tela dos usuários clique na opção "Mais informações" para visualizar os usuários que fazem parte do grupo selecionado.
3º Passo: Clique na aba "Permissões de acesso das tarefas (GRUPO DE USUÁRIOS)" para então visualizar as permissões que pode ser alteradas.
- Caso não saiba qual permissão que deseja bloquear ou liberar utilize o campo de pesquisa marcado em vermelho para localizá-la.
- Para bloquear uma permissão marque a caixa "Sem acesso".
- Para liberar a permissão marque a caixa "Acesso total".
- Para ficar vísivel a tarefa mas precisar de uma autorização de um usuário acima utilize "Requer Autorização".
4º Passo: Após alterar alguma permissão no grupo de usuários, clique em "Gravar" para salvar as alterações.
ATENÇÃO : Todas as permissões são definidas por grupos de usuários e não individualmente. Portanto, ao alterar a permissão de um usuário, a modificação será aplicada a todos os integrantes do grupo.
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