Agora ficou mais fácil encontrar as respostas para suas dúvidas, conversar com nossos agentes, abrir novas solicitações de ajuda, verificar seus tickets, e muito mais. Você pode fazer tudo isso diretamente de nosso sistema!
Em todos os módulos do sistema você encontra o botão que dá acesso direto ao suporte.
Apertando nele irá abrir esta seção, onde você pode apertar em NOVA SOLICITAÇÃO para abrir um novo chamado.
Dados referentes a empresa serão preenchidos automáticamente, apenas borramos na imagem
Preencha esses dados de forma mais completa possível priorizando:
- Contatos de Email e principalmente Telefone E AnyDesk para facilitar nosso contato
- Assunto e descrição e tipo, para que possamos de antemão já ter noção da urgência e tipo de demanda
Após isso, aperte em para que este seja enviado, este será filtrado em nossa fila de atendimentos para que seja atribuído um responsável e assim entrarmos em contato assim que possível.
Além disso você tem outras opções para o envio de novas solicitações.
Clique aqui para entender como abrir ticket através do nosso site
Ou envie-nos sua demanda para o nosso e-mail suporte@dataweb.com.br
(É importante que enviem formas de contato como telefone e/ou Anydesk e detalhem a demanda com o máximo de informações possível)